quarta-feira, 4 de maio de 2016

Deputado Álvaro Dias, George Soares e Nélter Queiroz, participam de reunião com proprietários de transportes alternativos

0 comments
Os deputados estaduais Álvaro Dias, George Soares e Nélter Queiróz participaram nesta  terça-feira(03/04), de reunião com representantes e empresários dos transportes alternativos intermunicipais do Estado, na Assembleia Legislativa do RN. Eles entregaram aos deputados, esboço de um projeto de lei, para ser apresentado e aprovado no plenário do Poder Legislativo, regulamentando o Transporte Complementar e Alternativo no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a informação repassada pelos proprietários dos alternativos, existe uma portaria no DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagens) que está prejudicando os serviços prestados pelas vans, que fazem linhas entre as diversas regiões do Estado e a capital. Devido a isso, a categoria providenciou esse projeto, baseado em alguns já aprovados em outros estados da federação, em que esse tipo de transporte já é regulamentado.

"Vamos nos empenhar nessa luta, de extrema importância para os trabalhadores dos carros alternativos que sobrevivem dessa profissão. Vamos apresentar esse projeto de lei, se possível, assinado por todos os deputados, regulamentando definitivamente, os transportes alternativos no RN. Com certeza, a união dos colegas deputados estaduais, vai resolver esse problema. Todos querem ajudar e os proprietários das Vans, podem contar com o nosso apoio", disse o deputado Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário