terça-feira, 10 de maio de 2016

Governador destaca reforço da segurança no Campeonato Estadual durante prêmio Craque Potiguar

0 comments
zzbe9b7982-afd4-4be3-9aa2-6be6a9d78c0f
O governador Robinson Faria acompanhou a entrega do prêmio Craque Potiguar, promovido pela Federação Norte-rio-Grandense de Futebol (FNF) na noite desta segunda-feira (9). A premiação, que já está em sua quinta edição, aconteceu na concessionária Toyolex, no bairro Pitimbu, em Natal.

Na ocasião, o líder do Executivo estadual ressaltou o reforço da Segurança Pública, por meio do aumento do efetivo policial, durante as partidas do campeonato potiguar, encerrado no último domingo (8). “Neste ano, o público nos jogos aumentou. Estamos celebrando um campeonato tranquilo, em que o torcedor teve a segurança para acompanhar seu time. Espero estar no próximo ano aqui novamente comemorando uma participação ainda maior no futebol e um número cada vez menor de ocorrências”, destacou Robinson, que também participou de parte da entrega de troféus à Seleção do Campeonato Estadual, cujos jogadores foram escolhidos em votação.
zzz944a8476-7a4e-4bfa-8a6c-019ab1cfc279

O governador ainda recebeu do presidente da FNF, José Vanildo, uma medalha semelhante a que foi entregue aos jogadores do ABC, vencedores do segundo turno do estadual, e um troféu igual aos recebidos pelos premiados da noite, em razão do apoio do Estado ao campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário