quinta-feira, 12 de maio de 2016

Vereadores e a população reclamam que é difícil encontrar o prefeito na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN

Vereadora Marli, Líder do prefeito
Na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada na tarde dessa terça-feira (10/05), quando o vereador José de Azevedo Dantas falou sobre as constantes ausência do prefeito Sérgio Eduardo na cidade, onde a população procura a prefeitura para falar com o prefeito e não encontra, a vereadora Marli de Medeiros Dantas que é líder do prefeito na Câmara Municipal chegou a dizer na Tribuna da Casa que desde a última sexta-feira tenta falar com o prefeito e não consegue, porque não encontra ele na cidade.

Se a líder do prefeito diz isso, imagine a população que dificilmente encontra o mesmo na prefeitura. Até porque o prefeito não tem residência fixa em Carnaúba dos Dantas e sim na cidade de Currais Novos.

O vereador Dué em entrevista concedida ao repórter Toscano Neto, disse que é porque o prefeito não se preocupa com o município. E o pior é que quando ele viaja para Brasília ou até mesmo para o exterior, não transmite o cargo para a vice-prefeita Nana ou para o presidente da Câmara Pepeto, aí o município fica entregue aos secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário