sexta-feira, 13 de maio de 2016

“Vidente que previu a saída de Dilma, diz que Temer não vai resistir”, e ainda prevê um “cenário de guerra e morte no país”.

0 comments

O mineiro já alertava quanto a saída de Dilma Rousseff desde o dia 25 de fevereiro de 2015. “Eu já tinha dito a vocês em 2015… ninguém acreditou! Eu, novamente, confirmo o impeachment de Dilma. Ela vai ‘cair’, ressaltou Carlinhos SOS, que no registro de batismo é José Ferreira dos Santos, e tem 53 anos.

O vidente, que diz já ter previsto a morte de Eduardo Campos, a saída de Neymar da Copa do Mundo e o atentado à torres gêmeas nos Estados Unidos, em 2001, foi além.

Segundo ele, o vice-presidente Michel Temer (PMDB), também, não ficará no poder, após a queda de Dilma. “Se engana quem pensa que o vice (presidente) ficará no lugar de Dilma. Ele (Michel Temer) também vai cair, não vai resistir”, afirma Carlinhos, que ainda prevê um “cenário de guerra e morte no país”.

 “Não vai parar por aí. Vai ter muita bomba, morte, brigas e o auge da guerra será nas Olimpíadas. O Rio de Janeiro será palco da carnificina. O bicho vai pegar… vai ter muito confronto, brigas, quebra quebras.

A Polícia Militar não vai conseguir coibir a violência, tampouco as forças militares”. Quando questionado pela reportagem se haveria a possibilidade de um novo Golpe Militar no país, o vidente revelou que não consegue “enxergar” essa hipótese. Segundo ele, o país só iria se ‘normalizar’ daqui a “um ano e meio”, coincidentemente, quando acontece as eleições presidenciais de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário