segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nelter Queiroz prestigiou Festa da Colheita em Ouro Branco

0 comments
nelter_ouro
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) participou neste domingo (19), em Ouro Branco, da tradicional Festa da Colheita. Recepcionado pela prefeita Fátima Araújo, pelo vice-prefeito doutor Araújo, pelo padre Carlos Henrique, pelos vereadores: Paulo Dantas (presidente da Câmara), Celso Garofa (presidente do PMDB local), Fábio Severiano, Genildo Medeiros, Adriano Silva e Turica; e pela população, o deputado pôde conferir de perto o sucesso da festa que vem crescendo ao longo dos anos.
“O evento foi muito bem organizado e teve grande participação popular. Fiquei impressionado com a recepção e o acolhimento dos ourobranquenses. Este carinho e afeto é resultado da aprovação administrativa da prefeita Fátima Araújo. Saio de Ouro Branco feliz e com a certeza de que doutora Fátima terá uma bela e grandiosa vitória no pleito de outubro. Seu projeto de reeleição já conta com várias adesões e esta vitória será bem maior que a primeira”, frisou.
O deputado também destacou em suas redes sociais que vem “trabalhando em compasso com os anseios da população local” e que os ourobranquenses contem sempre com sua voz “em defesa do município na Assembleia Legislativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário