sexta-feira, 3 de junho de 2016

Audiência pública discutiu municipalização do trânsito de Currais Novos

0 comments
blog-de-sao-vicente-rn-03-06-16-0
Na noite desta última quinta-feira (02) no plenário da câmara municipal de vereadores de Currais Novos, aconteceu uma audiência pública, com o objetivo de discutir a municipalização do trânsito do município. Há algum tempo esse já era um desejo do vereador Sérgio Henrique que foi o propositor da audiência.
“Com a organização, fiscalização e a municipalização do trânsito de Currais Novos que hoje não existe, serão muitos os benefícios para os que trafegam pelas vias, diminuindo o número de ocorrências aos cidadãos, e infrações que na maioria das vezes causam acidentes nas vias públicas da cidade” Disse Sérgio Henrique.

Estiveram presentes na audiência: motoristas, moto-taxistas e a população em geral, além da presidente da casa legislativa a vereadora Zefinha Moura, Ten. Garcia  (3 CIPM), Ten. Josean Dantas COMTE. do (GPRE) e Aderlan Medeiros representante dos praças da PM e bombeiros do seridó.

Por fim o parlamentar agradeceu a presença dos que estiveram presentes se preocupando assim como o vereador, com o bem-estar da população levando em conta que a municipalização do trânsito, garante organização e segurança que hoje o município necessita na zona urbana, essa é mais uma marca do mandato do vereador Sérgio Henrique.
blog-de-sao-vicente-rn-03-06-16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário