domingo, 5 de junho de 2016

PPS também fecha apoio à pré-candidatura de Vijânio Filho a Prefeitura de Acari

0 comments
Em reunião da Executiva Municipal do (PPS) com os filiados e pré-candidatos a vereador, realizada na tarde do ultimo sábado (4), na Câmara Municipal de Acari, o PPS definiu apoio nas eleições deste ano ao pré-candidato a prefeito Vijânio Filho(PR).
         
O presidente do partido e pré-candidato a vereador, Rafael destacou a necessidade de Acari ter uma alternativa nas eleições municipais de outubro que representa a mudança e a renovação. “Temos certeza que Vijânio Filho é esse nome, trata-se de um jovem com ideais fortes e experiência para colocar Acari novamente no rumo do desenvolvimento. Nossa cidade precisa de sangue novo, novas idéias para diversos setores importantes como: saúde, educação, geração de emprego, asfalto, iluminação pública e outras áreas que necessitam de atenção, já que foram abandonadas pelo poder público nos últimos 3 anos”.
       
  “Agradeço a confiança depositada em nosso projeto com a declaração desse apoio do PPS a nossa pré-candidatura. Acho muito importante essa união de pessoas de bem, que esperam ver uma cidade muito melhor, com projetos mais bem definidos, que realmente tragam a esperança de um futuro mais promissor e com mais desenvolvimento para Acari. Foi uma reunião muito proveitosa e a partir de agora mais pessoas estão engajadas nesse projeto de uma nova cidade, um novo ciclo e de uma nova  Acari muito melhor para a população”, afirmou Vijânio Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário