sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vereador Inácio Macêdo disputará a prefeitura de Tenente Laurentino Cruz pelo grupo situacionista

0 comments
Inacio Macedo
Com a desistência do prefeito Titico Araújo (PMDB), de disputar a reeleição em Tenente Laurentino Cruz, a missão de representar o grupo situacionista ficou para o jovem vereador Inácio Macêdo (PSB). A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira 1º após uma reunião com as principais lideranças políticas da situação.

Inacinho como o mesmo é mais conhecido está ocupando pela primeira vez uma cadeira no legislativo do município de Tenente Laurentino, porém vem se destacando em sua primeira legislatura como sendo um dos parlamentares mais atuantes daquela egrégia casa, com projetos relevantes para o município principalmente na área da saúde, ganhando assim o respeito e a simpatia do povo laurentinense.

O agora pré-candidato a prefeito tem ao seu favor a união do grupo que faz a atual situação no município e que com certeza não medirá esforços para elegê-lo prefeito nas eleições que se aproximam, Inácio terá como companheiro de chapa o empresário Tico da Palhoça (PTB), o qual foi indicado pelos vereadores Cleudimar e Janga ambos do (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário