quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ACABOU O AMOR: Ex-bbbs Matheus e a potiguar Cacau terminam namoro

0 comments

O ex-BBB Matheus anunciou em seu Twitter, nesta terça-feira (30), o fim do seu namoro com a potiguar Cacau, que começou dentro da casa do “BBB16”. O brother contou que a decisão foi difícil e disse que continuará torcendo pela ex-namorada.

“Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida”, disse.

Matheus pediu que os fãs respeitem a decisão dos dois.”Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês”.


Logo em seguida, dezenas de fãs do casal lamentaram o término. “Vou estar com vocês sempre e para sempre, amo vocês! Muito, de verdade vocês moram em minhas orações”, escreveu um fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário