sábado, 6 de agosto de 2016

Boboca e Nana são agora candidatos a prefeito e vice de Carnaúba dos Dantas porque A Força vem do Povo!

0 comments

Agora é oficial. Boboca e Nana são candidatos a prefeito e vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas. A homologação dessas candidaturas aconteceu na noite brilhante desta sexta-feira (5), lá no Paradise Club. Centenas de pessoas prestigiaram o evento de partida à grande caminhada da vitória, disse Boboca.

Na mesma noite, foram homologadas as candidaturas a vereador de Dedé de Ernandes (PSD), Josiene de Fabinho (PSD), Pepeto (PSD), Fabiano Pacômio (PT), Ângela Souto (PCdoB) e Clésio Nelson (PR).

Os candidatos a vereador: Marfran Santos (PTB), Marli de Medeirão (PRB) e Bárbara Dantas (PTB) marcaram presença para também compartilhar o palanque da Coligação A Força vem do Povo!

O ex-prefeito Paulo Medeiros e os ex-presidentes da Câmara Fabinho e Lonzinho fizeram questão de prestigiar o evento, que contou também com as presenças de Aldomário Silva (presidente do PCdoB), Milena Galvão (irmão do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira) e do médico e filho de Boboca Dr. Alexandre Filho.

A presença mais importante foi a do povo, especialmente do mais humilde que se deslocou de suas casas para dizer sim a Boboca e Nana, duas pessoas que trabalham e valorizam as pessoas da nossa terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário