quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ezequiel Ferreira solicita força-tarefa em prol dos moradores de Equador

0 comments
ezequiel_al
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de requerimentos que constituem uma força-tarefa para renovação da infraestrutura, aparelhamento, recursos hídricos e cidadania no município de Equador, localizado na região Seridó e distante 269 quilômetros de Natal.
A infraestrutura foi a que mais recebeu atenção, contemplando intervenções que beneficiarão diretamente as áreas de educação, segurança e melhorias nas rodovias. A primeira medida solicita a ampliação das salas de aula da Escola Estadual Professora Izabel Ferreira. A segunda solicita, com urgência, a reforma do posto policial militar do município, hoje sem condições de assistir uma população com 6.087 mil habitantes (IBGE/2015).
“O município de Equador está vulnerável quanto à segurança pública. A situação do posto militar está em péssimo estado de conservação, apresentando rachaduras nas paredes, a parte hidráulica e elétrica deterioradas. A reforma abrange reparos em banheiros, obras de manutenção, pintura, entre outras intervenções’, observou Ezequiel Ferreira. (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário