sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mais uma pesquisa surreal é lançada em Acari, mostrando claramente a forma de fazer política que deu errado no pleito de governo!

Pense num instituto que passa credibilidade em pesquisas!
Esqueceram que essa pesquisas manipuladoras, apontavam vitória de Henrique Alves  em Acari, mas FAIÔ? OU SEJA, FOI DERROTADO NOS DOIS TURNOS?
Sem esquecer que o governador do bacurau, só arquejando e melado de Petróleo, ficou muito danado da vida, com a derrota em Acari nos dois turnos!

Como venho falando: A coisa é diferente!
Mais uma pesquisa lançada em favor do atual gestor do município de Acari, a qual mostra com absoluta certeza, uma imagem de desespero e preocupação, em uma REAL E POSSÍVEL derrota nas urnas dia 02 de outubro!

Acari é prova que no pleito passado, o gesto municipal elegia dentro do município seu candidato a governo do Estado, que por sinal é de seu partido, o PMDB, mas que na REALIDADE ficou na derrota no 1º e 2º turno das eleições passada, pois esqueceu de consultar a Nação Azulão que VOTA E É MAIORIA!

AGORA PERGUNTO, POR QUAL MOTIVO DE TANTAS PESQUISAS?
A OPOSIÇÃO NÃO ESTAVA MORTA?

O ENGRAÇADO É QUE OS FOGOS DE ARTIFÍCIOS FORAM DETONADOS ANTES MESMO DO LOCUTOR PASSAR O RESULTADO SURREAL DA PESQUISA MANIPULADORA!
Por Chagas Phoenik

Nenhum comentário:

Postar um comentário