segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Multidão vai às ruas com Sueleide e Paulo Móveis na maior passeata da história política de Tenente Laurentino Cruz

0 comments
Na noite deste sábado (27), uma grande multidão foi às ruas na maior passeata da história política de Tenente Laurentino Cruz. Ao lado dos candidatos a prefeita e vice-prefeito da coligação “A mudança que o povo quer”, Sueleide Araújo e Paulo Móveis, o povo percorreu as principais ruas até um centro da cidade, onde foi realizado comício.

O evento contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), do médico Dr. Luciano Lopes, do ex-prefeito Sinval Salomão, candidatos a vereadores e lideranças políticas.


De acordo com Paulo Móveis, esta foi a maior passeata da história política de Tenente Laurentino Cruz.“O povo quer mudar. Nunca se viu na história política de Tenente Laurentino Cruz uma passeata tão grande. Essa realmente ficou na história”, frisou Paulo. Sueleide Araújo destacou o desejo de mudança e a necessidade de investimentos em diversas áreas. “O povo de Tenente Laurentino Cruz clama por mudança, clama por dias melhores, com responsabilidade, seriedade e com investimentos em saúde, educação, segurança, assistência social… Vamos fazer nosso município voltar a crescer e se desenvolver”, destacou Sueleide.
Sueleide e Paulo Moveis em passeata (10)Sueleide e Paulo Moveis em passeata (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário