segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Quem trabalha Deus ajuda e o povo reconhece! Convenção de Erivan Costa e Vitória Mendes reúne uma multidão em Lagoa Nova

0 comments
Em uma convenção bastante prestigiada, que lotou o ginásio João Balão em Lagoa Nova, o PSD oficializou neste domingo (31) a candidatura de Erivan Costa a prefeito de Lagoa Nova e Vitória Mendes a vice na mesma chapa.

O evento contou com a presença do deputado estadual Nelter Queiroz.

O deputado Nelter disse ter ficado feliz em ver o povo reconhecendo e acreditando que o melhor é a volta de Erivan a prefeitura “Erivan, tem sua história construída aqui em Lagoa Nova, e os seus novos sonhos agora se tornarão realidade, com a provação deste povo que aqui vejo, que valoriza o lagoanovense, que ama a cidade onde mora” completou.

Em seu discurso Erivan lembrou sua trajetória de vida simples e sua luta para vencer na vida sempre valorizando o seu povo “vejo que a minha dedicação de 24h ao meu povo, vale a pena e tem o reconhecimento, já que essa multidão vem aqui para provar nossa pré-candidatura, tudo que já fizemos por nossa cidade, era nosso dever, e sabemos que temos o dever de fazer mais, fazer lagoa crescer e se desenvolver mais ainda” disse Erivan, que está almejando o seu 5º mandato.

Além das candidaturas homologas para prefeito e vice, as candidaturas dos pré-candidatos a vereador também teve a homologação dos seus partidos.

A coligação ficou com nome de “Força do Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário