sábado, 13 de agosto de 2016

“O atual Governo gasta mais do que arrecada. Isso demonstra falta de planejamento e gestão”, disse Álvaro Dias




O deputado estadual Álvaro Dias, voltou a externar sua opinião contrária as mudanças no Funfir, também chamado de Fundo Previdenciário do Estado. Durante entrevista nesta sexta-feira (12/08), ele criticou a postura do Governo do Estado e voltou a reafirmar seu apoio aos funcionários públicos do RN, sobretudo aos aposentados e pensionistas.

“O atual Governo tem sido perdulário e gastador. Isso demonstra falta de gestão e planejamento na administração do RN. Enquanto isso, serviços básicos, como saúde, segurança e educação, não funcionam da forma que a população espera. Por isso, vamos mais uma vez registrar a nossa posição, o nosso voto contrário, e aguardar o desenrolar dos acontecimentos.  

De acordo com Álvaro, “o Governo, em vez de promover os saques, deveria diminuir as despesas e conter custos, pois ninguém pode gastar mais do que arrecada. O próprio TCE já tinha determinado prazo para que o Governo devolvesse o dinheiro que já foi sacado. Porém, em vez de repor, o Governo pede autorização à assembléia para sacar mais. Isso demonstra desequilíbrio nas finanças do Estado”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário