quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eleito vereador de Lagoa Nova, Bilouro agradece votação


Caros amigos de Lagoa Nova, venho por meio dessas palavras agradecer os 566 votos que em mim foram confiados, agradecer principalmente a Deus, as pessoas que reconheceram todo o esforço e trabalho que venho desenvolvendo na câmara municipal. Aos amigos que nos receberam em suas casas e com muita atenção ouviram as minhas propostas de trabalho, aos meus familiares e amigos que me ajudaram principalmente aqueles que deixaram seus afazeres e permaneceram ao meu lado orientando e me dando forças.

Durante o meu primeiro mandato procurei honrar a confiança depositada em mim, através de diversas ações, atendendo a todos, não importando questão de cor partidária e sim o bem estar de toda a população lagoanovense. Vou fazer o possível pra continuar o meu trabalho e defender a todos, e com certeza vou estar ao lado do povo que votaram em mim ou não, fazendo o bem sem olhar a quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário