quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mensagem de Erivan Filho e Vitória Mendes aos lagoanovenses

0 comments
Resultado de imagem para foto de erivan filho

Caros amigos e amigas de nossa querida Lagoa Nova...
É chegado ao fim de mais uma eleição e depois de assistir tantos pleitos ao lado de meu pai Erivan Costa, aprendi que a boa política se faz com a honestidade, com a sinceridade e o povo ao nosso lado. Assim assumi a missão de sucede-lo neste pleito. Tentei levar a mensagem de amor, afeto, trabalho e respeito ao povo em todos os recantos. Não assumi esta árdua tarefa pensando somente no que as urnas me dariam e sim nos planos que um jovem e filho da terra queria de melhor para seu povo.
Foi uma batalha desigual onde enquanto decidíamos levar a verdade e o compromisso com nosso povo a cada dia, nossos adversários faziam o caminho inverso da injuria e de ataques pessoais e até proibir uma foto de meu pai que tanto trabalhou por nosso povo proibiram mostrando assim o medo que tinham de um homem que só fez o bem sem olhar a quem e assim se deu toda a campanha. Mas não vou aqui lançar farpas e nem ataques aos vitoriosos, não é meu perfil. Meu pai me ensinou que política se faz de cabeça erguida e com respeito ao próximo e assim irei trilhar em toda minha trajetória pública que apenas está começando. O povo tem o direito livre de escolher o que acha certo ou errado, o caminho mais longo do mais curto e o resultado final cabe ao tempo responder se foi a decisão mais correta ou não. Desejo a chapa eleita votos de muito trabalho e sucesso e espero que cumpram cada promessa feita ao nosso povo sem se esquivar e nem esquecer que o povo está atento a tudo que foi amplamente prometido. Quanto aos ataques direcionados a mim, a minha companheira de chapa Vitória Mendes e ao meu pai, o eterno prefeito do povo Erivan Costa, entrego neste momento cada um deles a Deus nosso pai para que como grande juiz da verdade possa dar a sentença que achar mais justa e conveniente. 
Ao nossos irmãos lagoanovenses quero aqui agora me dirigir. Não pensem que nem eu e nem minha família estamos tristes com o resultado. O povo tem o poder de escolha e nunca, nem eu e nem meu pai vamos fazer da política arma de guerra para obrigar que A ou B vença uma eleição sem que o sentimento mais puro da mais pura LIBERDADE esteja entre nós. Em uma eleição existem vitoriosos e derrotados. Já provamos dos dois caminhos e sabemos que com as derrotas ficamos mais fortes e experientes e deixo aqui a certeza de que perdendo ou ganhando jamais abandonamos e muito pouco abandonaremos nosso povo que confiou em nosso trabalho durante 35 anos de vida pública. 
Agradeço aos 4.552 votos de verdadeiros e fieis amigos. Não esquecerei cada abraço, cada sorriso e honrarei cada gesto de carinho que norteou nossa luta em toda esta campanha de 2016. Digo em alto e bom som que com o povo estamos e com o nosso povo iremos continuar.
Muito obrigado meus amigos e amigas e contem sempre com nosso abraço amigo, sincero e fiel. 
Boa Sorte a todos e que a PAZ de Deus habite em nosso município. 
Erivan Filho e Vitória Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário