segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Faltam 48 dias para a posse dos novos prefeitos e as expectativas são grandes, mas será que eles irão corresponder??

0 comments
A campanha eleitoral e a eleições municipais de 2016 já é coisa do passado e agora história para ser contada e relembradas e nada mais.

Hoje é segunda feira 14 de Novembro, isso que dizer que faltam 49 dias para o dia 01 de JANEIRO de 2017, será nessa data que os novos prefeitos eleitos e reeleitos no Brasil estarão tomando posse dos seu 1º ou 2º mandatos, a expectativa da população de cada município é grande para saber se a escolha que foi feita pela maioria foi a correta.

A duvidas de muitos, será que o segundo mandato será tão bom como foi o primeiro no caso de prefeitos reeleitos, duvida essa que se repete naqueles que votaram em novos prefeitos eleitos pela primeira vez, a responsabilidade será grande para os novos gestores municipais. 

Os novos governastes terão que conviver com uma população mais informada e critica, que usa redes sociais e blogs para reclamar e denunciar  as coisas erradas, um ministério publico mais fiscalizador e justiça mais dura, uma crise financeira e politica que o pais vive, prefeituras quebradas e sucateadas.

Para se ter uma gestão de sucesso nos próximos 4 anos é simples sem segredo, basta acertar logo de cara, montar uma equipe boa de auxiliares e funcionários capacitados para cada função, manter os serviços básicos como saúde, educação, assistência social, esporte, segurança e manter o pagamento dos funcionários municipais em dia, obras é lucro já que o pais está em crise.

Os prefeitos que fizerem o básico estaram bem na fita nas redes sociais e blogs, agora quem começa o mandato recebendo criticas nas redes sociais e nos blogs pode ter certeza serão 4 anos de sufoco e nada irá dar certo.

Que sirva de exemplos que os prefeitos de 2012 e que estão saindo agora em 2016 foram bombardeados nas redes sociais e nos blogs locais e regionais não conseguiram suas reeleições nem conseguiram eleger os seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário