quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Kelps Lima questiona Blindagem de Carro oficial

0 comments
z
O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) criticou a contratação, por parte do Governo do Estado, do serviço de blindagem do carro oficial utilizado pelo governador. Para ele, a atitude é um despeito à sociedade e a comprovação de que os resultados da política de segurança não tem surtido efeito.
“O governador está demonstrando que sabe os resultados da política pública de segurança, tanto que decidiu se proteger. Estamos numa das cidades mais violentas do mundo e fico imaginando as pessoas que estão se sentindo inseguras e os policiais que trocam tiros com bandidos. Essa blindagem é um desrespeito”, disse.

Em aparte, o parlamentar Carlos Augusto Maia (PSD) disse que a blindagem é necessária por se tratar da segurança de uma autoridade que tem enfrentado à criminalidade. “O governador tem tido uma postura de coragem e de enfrentamento à criminalidade, instalando bloqueadores de celulares nos presídios estaduais. Acredito que o Gabinete Civil tenha recebido alguma informação que colocasse em risco a segurança do governador”, argumenta o deputado.

Kelps, por sua vez, acredita que os bandidos não têm interesse em prejudicar o governador. “A bandidagem quer que este Governo permaneça como está, porque a insegurança beneficia a bandidagem”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário