segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Deputado Álvaro Dias participa de audiência pública em Caicó

0 comments
O deputado estadual Álvaro Dias participou nesta segunda-feira (05/12) de audiência pública na Câmara Municipal de Caicó. A reunião teve o objetivo de discutir a situação da segurança e da saúde pública no município. Questões como UTI neonatal, abastecimento do Hospital Regional do Seridó e o número crescente da violência em Caicó foram debatidos no encontro. Além do deputado Álvaro Dias, participaram da audiência o secretário estadual de saúde, George Antunes, do secretário de segurança, Caio César.
 
"Achei muito importante a reunião principalmente pela presença dos secretários aqui em Caicó. No caso da saúde, sobretudo, o secretário Dr. George Antunes sempre teve um posicionamento muito técnico e ele está consciente do desabastecimento do hospital e de algumas medidas que precisam ser tomadas. Acima de tudo, ele está consciente de que essa situação não pode se repetir, principalmente com pacientes comprando medicamentos e até alimentos. Ele se comprometeu a resolver o problema e eu espero que essa reunião possa render frutos e a situação possa melhorar", disse o deputado.
 
Sobre a situação da segurança pública, Álvaro enfatizou o crescente número da violência tanto em Caicó quanto no RN. "Tanto saúde quanto segurança tem se agravado ainda mais na atual administração do Governo do Estado. Aqui hoje em Caicó discutimos exaustivamente a violência que tem se agravado em Caicó e no Estado. Estamos preocupados e também ouvimos do secretário Caio César a garantia de que a situação será normalizada. Esperamos que possamos restabelecer a paz que é característica do município de Caicó", enfatizou Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário