quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fábio Faria e prefeito eleito no RN se reúnem com ministro em Brasília

0 comments
fabio_ministro
O deputado federal Fábio Faria (PSD) recebeu, nesta quarta-feira (30), o prefeito eleito pelo PSD no município de São Miguel/RN, Zé Gaudêncio, ao lado do deputado estadual Galeno Torquato, para uma audiência com o ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações Gilberto Kassab, em Brasília, onde cumpriram agenda política. A representatividade do partido foi um dos assuntos discutidos, visto que o PSD é hoje o maior do Estado, com 52 prefeitos eleitos. Kassab é presidente de honra da legenda.

O encontro com o deputado Fábio Faria também foi oportunidade para o prefeito eleito debater pleitos para a cidade de São Miguel, ligados principalmente à Saúde e Infraestrutura Urbana. “Com minha experiência como arquiteto, posso e vou contribuir com projetos importantes de infraestrutura para um melhor desenvolvimento do município, e sei que aqui é onde angariamos os recursos para poder executar nossas prioridades a partir de 2017”, afirmou Zé Gaudêncio.

Para Fábio Faria, ouvir os pleitos de cada prefeito, além de estabelecer essa ponte entre eles e os ministros, é algo essencial para facilitar a administração que está prestes a começar, e assim ajudar os municípios potiguares. “O diálogo fortalece nossa relação e prova como os eleitos já conhecem as reais necessidades de suas cidades. Ouvi-los é poder conhecer essa realidade mais de perto. Vejo que há uma grande preocupação em começar os trabalhos com o apoio garantido aqui em Brasília”, disse Faria.
Desde o resultado das eleições de outubro, o parlamentar já recebeu na Câmara Federal quase todos os eleitos pelo PSD no pleito deste ano. No dia 9 de novembro, o deputado aproveitou a vinda dos prefeitos para um seminário em Brasília e promoveu um encontro, onde os parabenizou e declarou estar à total disposição para ajudá-los na gestão que se inicia em janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário