quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sandra mantém apoio à Rosalba, mas racha bancada

0 comments
sandra_e_rosalba
“Já que houve todo esse trabalho de uma forma que eu não considero honesta, nem respeitosa com relação ao meu mandato, eu não participo dessa discussão a respeito do nome da vereadora Izabel”.

Mais: “Tenho respeito por ela, mas ela fez por merecer os votos que conseguiu e me mostrou com as atitudes que não queria e não precisava do meu voto”.

Essas palavras acima são da vereadora eleita Sandra Rosado (PSB), sobre a escolha de Izabel Montenegro (PMDB) como candidata do governismo à disputa pela presidência da Câmara Municipal, em detrimento do seu nome, em sua primeira baixa como vereadora eleita.
 
Apoio

Apesar de evitar participação na eleição, Sandra reafirma seu apoio à gestão Rosalba Ciarlini (PP) à frente da Prefeitura de Mossoró.
“Eleição de Câmara é uma coisa, apoio à administração é outra. Serei fiel aos meus princípios éticos e políticos. Lutamos pela vitória de Rosalba e vamos contribuir com a grande administração que fará”, afirma.
“Rosalba vai ter uma tranquilidade muito grande pra contar com meu apoio em favor da cidade de Mossoró”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário