terça-feira, 25 de abril de 2017

Avaliação da população Lagoanovense á respeito da gestão Luciano Santos

0 comments



Passando-se mais de 100 dias da gestão que prometeu em cima do palanque de campanha tratamento humanizado na área da saúde, educação e valorização do potencial do lagoanovense no mercado de trabalho etc... O que os cidadãos veem atônicos até o momento é nada disso acontecer.

Na pratica a coisa está totalmente diferente, é o que o povo comenta em cada canto da cidade em suas avaliações. Casos de cidadãos lagoanovenses sendo vitimas de erros de ‘’profissionais’’ da saúde circulam no boca a boca popular. Já que a regra dos que outrora criticavam gestões passadas agora é fazer vista grossa sobre a administração atual. Muitos ‘’críticos’’ de redes sociais ‘’sumiram ‘’, o que será que aconteceu com essa gente? 

Além do mais  muitos populares comentam também sobre certa discriminação com a população lagoanovense, pois grande parte do atual funcionalismo da prefeitura vem de outros municípios como Cerro Corá, Currais Novos e outros lugares, excluindo assim muitas pessoas qualificadas do município que poderiam está prestando um bom serviço ao seu município.


É meus amigos, como diz a população, mais de 100 dias já se foram e em Lagoa Nova apenas trocaram 6 por meia dúzia. Apenas mudou o endereço de alguns bolsos, a mudança prometida para melhor dos serviços públicos do município até agora só promessa, tudo como antes e em alguns casos até pior. Vamos esperar os próximos capítulos dessa história...

Por  LN é Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário