sábado, 29 de abril de 2017

Mesmo sem apoio do poder público municipal ato contra reforma da previdência atingiu as expectativas em Lagoa Nova

0 comments

Mesmo sem o apoio da gestão municipal que infelizmente não colaborou para a realização do ato realizado no município, na manhã desta sexta-feira (28), lideranças sindicais que organizaram o ato, nos revelaram que esse detalhe não foi empecilho para que o movimento fosse realizado dentro das expectativas dos organizadores. A confirmação da posição da gestão municipal ficou explicita  quando o gestor municipal postou em rede social no dia 26 de abril a seguinte frase, “Sexta-feira dia 28/04 EU IREI TRABALHAR!”. Bajulado por alguns e duramente criticado por outros, o post repercutiu de forma negativa entre as classes trabalhista do município.

Ao contrário de alguns municípios que vendo a importância da greve geral com abrangência nacional em  Defesa dos Direitos Trabalhistas e Previdenciário agendada para esta sexta-feira(28), declararam ponto facultativo, o chefe do executivo lagoanovense nem ao menos se dispôs a receber os diversos segmentos de representações sindicais que no trajeto do evento pararam em frente a sede da prefeitura do município. Outro detalhe interessante é que nem na fange da prefeitura no Facebook não foi feita  postagem alguma sobre o tema.
O ato foi promovido pelo STTR, SINTE/LN, e contou com as participações do  SINTRAF/LN, SINDSERP, FORÚM DE MULHERES, , FORUM DE ASSOCIAÇÕES RURAIS, QUILOMBOLAS DA MACAMBIRA e CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
Veja abaixo algumas imagens de comentários no facebook

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário