segunda-feira, 10 de abril de 2017

Raniere Barbosa quer ser candidato ao Senado para derrotar José Agripino ou Garibaldi

Resultado de imagem para raniere barbosa natal rn

Se o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves for candidato a governador já tem um nome para fazer dobradinha com ele  para o Senado.

A informação que o potente vereador de Natal e presidente da Câmara Municipal, Raniere Barbosa pensa em ser candidato ao Senado circula em alguns blogs que são vistos com simpatia pelo setor financeiro da Câmara Municipal de Natal.

Seria uma chapa puro sangue do PDT, que certamente puxaria Carlos Eduardo para baixo, como dizem os experientes analistas de política.

Carlos Eduardo Alves, com aquela cabeça grande, seria tão burro em aceitar uma marmota dessa?
Uma fonte do soldado Vasco disse ao Blog do Primo  que Raniere está comendo corda do governador Robinson Faria com quem tem conversado ultimamente. A conversa gira em torno de um acordo entre Robinson disputando o governo e Carlos Eduardo Alves candidato  ao Senado, se o acordo não prosperar, Robinson vai arranjar um partido para o potente Raniere ser candidato ao Senado para enfraquecer Carlos Eduardo Alves, mas, neste caso, Raniere puxará Robinson para baixo.

Raniere é danado e astucioso, ele conseguiu multiplicar seu patrimônio depois que foi secretário de Carlos Eduardo e vereador de Natal, pelo visto deve ter muita grana para gastar na campanha para o senado. Se Raniere multiplicou seu patrimônio como vereador, imagine com senador, diz o soldado Vasco com os olhos arregalados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário