segunda-feira, 15 de maio de 2017

Bruno Carvalho emite nota à população Lagoanovense

0 comments
 Não sou de me justificar de falsas notícias, mais achei essa interessante. Eu sou sim responsável pelo abastecimento da frota municipal, como qualquer motorista que chegar lá em veículo oficial (diferente de outros tempos), e desafio alguém com nota em nome da Prefeitura Municipal assinada e carimbada por mim para uso de veículos de terceiros. Tenho zelo e seriedade com a coisa pública, sendo exemplo na forma de como faturamos o combustível, cada veículo com sua nota fiscal, isso se chama transparência. Caso o blogue desejo e se achar necessário, mando nota de abastecimentos e comprovantes de pagamento em meu nome, esse sim eu uso para minhas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário