sábado, 13 de maio de 2017

Em Mossoró, Ezequiel fala sobre PSDB e convida para convenção estadual

0 comments
O crescimento do PSDB no Rio Grande do Norte foi destaque na convenção municipal do partido em Mossoró neste sábado (13). Durante o encontro, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza convidou os mossoroenses para a convenção estadual no próximo dia 27 de maio, em Natal, às 9h, no hotel Holiday Inn Natal.

"O PSDB cresce a cada dia e no próximo dia 27 vamos estar juntos para fortalecer ainda mais o partido. Aqui em Mossoró não é diferente. Nos unimos a Diego e a todos de Mossoró para fortalecer o partido e os projetos pelo Rio Grande do Norte", destaca o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.

Atualmente o PSDB é representado por um Deputado Federal; 5 Deputados Estaduais, incluindo o presidente da Assembleia; 107 Vereadores; 10 Prefeitos; 15 vice-prefeitos e conta hoje com 150 diretórios municipais. 

Ao lado de Ezequiel, o deputado federal Rogério Marinho falou sobre o partido, Reforma Trabalhista e cenário político em Mossoró. "Vamos trabalhar por novos e bons candidatos no Rio Grande do Norte", pontua o parlamentar.

O atual presidente do diretório municipal, Tião Couto, também discursou e lembrou os projetos para Mossoró que serão conduzidos pelo empresário Diego Couto e desejou sorte ao sucessor. "Mossoró precisa ser lembrado para avançar nos novos projetos" comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário