quinta-feira, 11 de maio de 2017

Estou vivo e me preparando para voltar, diz lula após depoimento


Em discurso para simpatizantes na região central de Curitiba, menos de uma hora após encerrar o seu depoimento ao juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que está vivo e que está se preparando para voltar a tentar a Presidência da República.

“Eu estou vivo e estou me preparando para voltar a ser candidato a presidente desse pais. Eu nunca tive tanta vontade como agora”, afirmou, sob gritos de simpatizantes na praça Santos Andrade, em frente à Universidade Federal do Paraná (UFPR).

No discurso, Lula agradeceu o apoio dos simpatizantes durante o depoimento no processo que investiga se ele recebeu 3,7 milhões de reais de propina de contratos oriundos da Petrobras na forma de um triplex no Guarujá e do armazenamento de bens que acumulou no exercício da Presidência.

“Eu não tenho tamanho para tamanha solidariedade. Jamais pude imaginar que um ônibus pudesse sair do Acre, do Piauí, do Rio Grande do Norte, para vir a um ato em solidariedade ao Lula (…). Nada é mais gratificante do que saber que vocês confiam em alguém que está sendo massacrado com acusações, como está acontecendo com o Lula”, disse. “Se não fossem vocês, eu não suportaria”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário