domingo, 7 de maio de 2017

Moro grava vídeo e manda recado ao povo brasileiro:"não venham para Curitiba no dia 10"


O juiz Sérgio Moro gravou um vídeo para pedir que simpatizantes da Operação Lava Jato não se desloquem para Curitiba afim de promover ato na próxima quarta-feira (10), data em que o ex-presidente Lula prestará depoimento como réu na Lava Jato. No vídeo de pouco mais de um minuto, Moro diz que o interrogatório de Lula é parte do processo e uma oportunidade para que ele apresente sua defesa. Além disso, ressalta que “nada de diferente ou anormal vai acontecer nessa data”.

“Eu tenho ouvido que muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio.[...] Eu diria o seguinte, esse apoio sempre foi importante, mas nessa data ele não é necessário. Tudo que se quer evitar, nessa data, é alguma espécie de confusão e conflito. Acima de tudo, não quero que ninguém se machuque em eventual discussão ou conflito nessa data. Por isso, a minha sugestão é a de que não venham. Não precisa. Deixa a Justiça fazer o seu trabalho”, justifica o juiz da 13ª Vara Federal em Curitiba.

A mensagem foi postada neste sábado (6), na página ‘Eu MORO Com ele’, criada no Facebook pela mulher do magistrado, Rosângela Moro. No início do vídeo, o juiz diz que não costuma utilizar o meio para esse tipo de recado. “Estou usando a rede social para transmitir um recado. Não costumo fazer isso, mas vou fazer isso dessa vez”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário