sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereador Leandro Costa (PSD), emite nota na rede social sobre a eleição da câmara municipal de Lagoa Nova

0 comments

Caros Lagoanovenses, venho através desta nota, informar sobre algumas matérias que foram divulgadas em alguns blogs do estado sobre a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores do meu querido município Lagoa Nova.

Bem, como foi divulgada, a eleição poderá acontecer na sessão desta sexta feira dia 05 de maio, até o momento tudo normal, pois antecipar a eleição esta totalmente amparada pelo regimento interno da casa. No momento agradeço por ter meu nome lembrado para presidir aquela casa onde estou há quatro anos e 4 meses prestando serviço a população de Lagoa Nova. Mais como foi informado nos referidos blogs, acredito que sem buscarem maiores informações passaram noticias inverídicas usando meu nome e do meu tio Erivan Costa. Quero salientar que fazemos parte de um grupo político e afirmo que nenhuma decisão já mais seria tomada sem antes consultar esse grupo. Atualmente a nossa bancada conta com a maioria na câmara, onde tenho respeito e admiração por todos não só por meus companheiros de bancada, mais também pelos representantes da situação, o qual sou consciente do trabalho e da dedicação de cada um pelo bem de nosso município.

Já participei de três eleições para a escolha da mesa diretora da câmara de vereadores de Lagoa Nova e todas as escolhas foram feitas pelos vereadores, mesmo sendo o maior líder político do nosso município e líder do nosso sistema, o ex-prefeito Erivan nunca interferiu na escolha de algum nome, ao contrário nestes momentos de decisão sempre nos deixou a vontade. Tenho certeza que o nome que for escolhido por nosso grupo será um nome que nos represente e represente o povo, pois aquela casa não é de sistema político A ou B e sim para tratarmos de assunto de interesse da população de nossa amada Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário