terça-feira, 13 de junho de 2017

Secretários e coordenadores participaram de Oficina de Planejamento e Orçamento Participativo

0 comments
Secretários e coordenadores de todas as secretarias da Prefeitura de Currais Novos participaram durante toda a manhã desta terça-feira (13) no Salão Nobre do “Palácio Raul Macedo”, de oficina sobre o planejamento estratégico das ações nos diversos setores, assim como do orçamento participativo, que é de extrema importância para nortear as ações a serem executadas pelo poder executivo durante o ano.

A oficina, ministrada pela gestora de planejamento da Secretaria Estadual de Saúde, Marcia Pelleuse, contou com a presença do Prefeito Odon Jr e do Vice-Prefeito Anderson Alves. “Muito importante esta oficina para planejarmos nossas ações para nossa gestão de forma participativa com apoio da população”, disse o Prefeito Odon Jr.


NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Currais Novos se solidariza com a família do senhor José Orlando Gomes, que faleceu nesta segunda-feira (12) e que por 20 anos prestou relevantes serviços a esta entidade no setor de endemias. Deixamos as nossas mais sinceras condolências à familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário