quinta-feira, 13 de julho de 2017

Partido Humanitário Nacional – PHN, começa coletas de assinaturas no Rio Grande do Norte

1 comments
O Partido Humanitário Nacional – PHN, criado no município de Santo Antônio de Aracanguá, estado de São Paulo, pela jovem Jessica Rosado e presidida por seu irmão, Cassiano Correia, surgiu da necessidade de se acreditar que podem mostrar ao Brasil o caminho da igualdade e da justiça. 

 Em um país onde o brasileiro foi excluído dos debates de cunho social, cultural e político, precisa-se urgentemente de pessoas comprometidas com os anseios populares e que possam desenvolver um trabalho sério e digno.

 Jéssica Rosado tinha um sonho, o de constituir um partido onde seria possível defender a bandeira humanitária, onde este mesmo partido não ficasse calado com os desmando na saúde pública, bem como educação e segurança. 

 Jessica que foi vítima de câncer, tentou a todo custo conseguir remédios para a quimioterapia, pois os medicamentos eram caríssimos e demoram bastante tempo para ser disponibilizado aos pacientes. Jessica não pode vencer o câncer, pois no dia 14 de abril de 2017, faleceu. Porém Jessica sabia que o seu sonho, é o mesmo sonho de milhões de brasileiros, o sonho da igualdade, de se ter uma saúde pública de qualidade. O sonho de Jessica continua vivo e conta com a ajuda dos pais de famílias, de pessoas de bem, para que o projeto PHN possa ser concretizado.

 Em todo o Brasil, será necessárias cerca de 486 mil assinaturas para que a nova legenda seja criada e no Rio Grande do Norte, 1.935 assinaturas, isso porque a legislação que regulamenta o funcionamento dos partidos (Lei 9096/1995) estabelece o registro do estatuto na Justiça Eleitoral mediante comprovação de apoio do número de eleitores correspondentes a 0,5% dos votos válidos dados na última eleição para a Câmara dos Deputados.

 Rio Grande do Norte A direção do partido no estado do Rio Grande do Norte está sob o comando de Marcos Almeida que tem contribuído intensamente para a coleta de assinaturas visando a criação do partido no estado. Quem quiser fazer parte deste movimento que busca tornar o Brasil um país melhor, pode entrar em contato com o PHN Rio Grande do Norte, pelo fone (84) 99856-7200.

Um comentário:

  1. A todos os companheiros brasileiros, essa é a oportunidade de juntos lutarmos por um Brasil melhor, mais humano e justo. Onde o povo precisa se humilhar para obter aquilo que tem direito. Vamos nos filiar ao PHN PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL.
    Estamos em uma luta constante contra a desigualdade que aflinge os Brasileiros, focando principalmente e combatendo a falta de Amor e compromisso com aqueles que sofrem por serem portadores de uma doença com câncer, diabetes e outras..., Onde muitas vezes vem a óbito por falta de medicamentos que temos direitos mais sofremos. como se não fosse o bastante, temos que nos desgastar também indo e voltando para juntar documentos insumos pois nos exigem liminares para conseguirmos aquilo que por lei já temos direitos. Vamos lutar para que brasileiros não venham mais sofrer e pior vir a óbito por falta de um remédio que nós temos direitos adquirido.
    Entre nassa luta conosco do PHN. Compartilhe e vamos mostrar para o Brasil que você, seus parentes e amigos não precisam sofrer. Existe como se viver melhor. Nós temos direitos e vamos reclama Los você só pode não conseguir mais juntos somos fortes, vamos a luta precisamos de um Brasil mais Humano.

    Eliseu Cortes.
    Secretário geral do PHN no RN.

    ResponderExcluir