terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Agripino Maia (DEM) e Rodrigo Maia passam a ter nome lembrado como presidenciáveis para receber apoio de Temer em 2018.

0 comments
Resultado de imagem para fotos de agripino maia com henrique alves em 2014
Às vésperas do provável desembarque do PSDB do governo, o presidente Michel Temer começou a articular a criação de uma frente partidária para lançar um candidato para sucedê-lo na corrida ao Palácio do Planalto em 2018, segundo uma fonte palaciana.

Um importante passo nesse sentido foi dado no domingo, em almoço promovido por Temer no Palácio da Alvorada com representantes e presidentes de seis partidos da base –PR, PRB, PSD, DEM, PTB e PP.

Com o DEM, participando dessa composição política comandada por Temer, os nomes de Rodrigo Maia e  Agripino Maia, passam a serem lembrados para a disputa presidencial com o apoio do PMDB e demais partidos. Caso essas especulação  se confirme com relação a Agripino Maia, agradaria Garibaldi e Henrique Alves, que mesmo preso vem articulando os nomes para as  eleições de 2018 a nível estadual, é, sabe das dificuldades da reeleição dos dois atuais senadores do Agripino e Garibaldi, é, a saída de Agripino Maia do páreo, beneficiava uma eventual releição do Peemedebistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário