sábado, 2 de dezembro de 2017

Depois de tentar destruir imagem do deputado Ricardo Motta, procuradores do MP reconhecem que o delator mentiu e querem anular o acordo premiado

0 comments
Resultado de imagem para Ricardo Mota
O Ministério Público adora fechar acordo de delação premiada que envolva nomes de políticos. O Brasil sabe que parte do Poder Judiciário e Ministério Público querem destruir a imagem do poder politico para conseguirem aumentar suas vantagens. Classe politica e suas casas legislativas desmoralizadas é tudo que eles querem para aumentarem suas vantagens como auxílio-moradia, paletó, transporte, alimentação e outras.. É assim que a banda toca..

Quando um delator envolve um nome de um parlamentar, imediatamente o Ministério Público divulga na mídia..

Foi exatamente isso que ocorreu com o delator Gutson Reinaldo na Operação Candeeiro envolvendo o mome do deputado estadual Ricardo Motta que foi exposto na grande mídia e até afastado do exercício do mandato e proibido de entrar na Assembleia Legislativa.

Agora, o delator depois de não provar nada do que disse, ele resolveu mudar sua história e reconheceu que mentiu com relação ao deputado Ricardo Mota. Em novo depoimento, Gutson esclareceu à PGR que os fatos sobre o deputado não tinham fundamento.
E agora? Depois de Ricardo Motta ter sido notícia tendo sua reputação atingida quem vai restabelecer sua imagem?

A sanha dos membros do Ministério Público em destruir a imagem da classe politica, que tem bandidos como também tem no Ministério Público, tem sido injusta e devastadora contra pessoas inocentes que tem seus nomes envolvidos por criminosos que fazem aliança com procuradores e promotores irresponsáveis.

Esses procuradores e promotores deveriam ser punidos e responsabilizados, por esta e outras inúmeras delações premiadas como da JBS e do criminoso Richadson Bernardo da Pecado Capital envolvendo até um desembargador aposentado é que se faz necessário urgentemente a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade.

Essa delação irresponsável e sua divulgação igualmente irresponsável não atingiu covardemente apenas o deputado Ricardo Motta, mas atingiu sua família e seus amigos.. Isso tem que acabar..

Delator é a pior especie de gente que conheço, primeiro eles roubam do erário, quando são pagos e presos querem roubar a Justiça promovendo injustiças..

Nenhum comentário:

Postar um comentário