sábado, 9 de dezembro de 2017

Lula dispara: Temer é um instrumento do capital financeiro, sendo capaz de fazer aquilo que FHC prometeu, mas “não teve coragem de fazer”: acabar com a CLT.

0 comments
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou, na noite de sexta-feira (8), sua caravana pelos Estados do Espírito Santo e do Rio com duros ataques à Lava Jato e ao presidente Michael Temer.
Para uma plateia de estudantes que lotaram a concha acústica da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), com 2.000 assentos, Lula se comparou ao ex-presidente Juscelino Kubitschek, que foi acusado de ter um apartamento na avenida Vieira Souto, no bairro carioca de Ipanema –o imóvel nunca foi localizado.

Tanto à noite como pela manhã, Lula afirmou que “estamos entorpecidos”, sem reação à reforma trabalhista implementada pelo governo Temer. Para aplicar essa anestesia, afirmou Lula, “inventaram uma doença”, a corrupção.


Aos estudantes, ele disse também que os delatores da Lava Jato têm vida nababesca. Após perguntar por onde estariam os delatores, Lula acrescentou: “Estão com vida de nababo, comemorando, fumando charuto cubano, tomando conhaque. Sabe quem está fodido? O povo trabalhador”, disse. o encerramento, o petista afirmou ainda que Temer é um instrumento do capital financeiro, sendo capaz de fazer aquilo que FHC prometeu, mas “não teve coragem de fazer”: acabar com a CLT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário