terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ouro Branco: Eurinete critica adesão de Amariudo

0 comments
A ex-vereadora Eurinete Santos (PSD), irmã do vereador Amariudo dos Santos (PCdoB) se pronunciou no grupo de whatsapp “Ouro Branco Debate” sobre a adesão do vereador ao sistema da prefeira Fátima Silva (PT).

“Gostaria de dizer aos componentes do grupo que continuo sendo oposição agora mais do que nunca. Tenho caráter e respeito aquelas pessoas que votaram em mim. Acredito que a oposição não perdeu com a atitude desse vereador. Só acho que o povo não merecia essa traição. PSD segue firme e forte na oposição. Como meu esposo disse acima não nos vendemos pois temos nossos salários . Dinheiro não compra a dignidade de ninguém. A minha nunca estará à venda. Quero pedir desculpas as pessoas que por consideração a minha pessoa votaram no vereador que estão falando acima”, frisou Eurinete Santos.

Amariudo foi eleito vereador na última vaga com 195 votos. Eurinete Santos pediu votos para ele na última campanha. Na coligação da oposição, o vereador Júnior Nogueira (PSDB) foi o mais votado com 369 votos e o vereador Rogério Lucena (PSDB) teve 284 votos, que juntos somaram 653 votos na legenda da oposição, garantindo a terceira vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário