sábado, 9 de dezembro de 2017

Vivaldo Costa diz que Fátima Bezerra não esta preparada pra governar o RN, será que seu candidato Henrique Alves estava em 2014 deputado?

0 comments
Resultado de imagem para fotos de vivaldo costa com henrique alves
O deputado estadual Vivaldo Costa, que vem antecipando o processo eleitoral em seus programas diários em uma cadeia de rádio de segunda a sexta-feira, é  aos sábado na rádio Caicó, fazendo proselitismo político em prol de seus aliados, disse hoje que a senadora Fátima Bezerra não está preparada para governar o estado. Engraçado, seria interessante que o deputado explicasse se Henrique Alves, que o mesmo apoiou em 2014 pra governador do RN, que hoje se encontra preso, estava também preparado ?  segundo Vivaldo, pra administrar bem, precisa de ter experiência administrativa.


Se Depois de ser professora por muitos anos, deputada estadual, federal, é atualmente senadora, Fátima Bezerra não estaria preparada na visão de Vivaldo Costa, como em 2016, ele colocou pra ser candidato a prefeito Tadeu, um estudante de medicina que nunca teve nenhum experiencia com serviço público ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário