segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

[ ELEIÇÕES 2018 ] Deputado José Adécio visita Jaçanã , ex-prefeito Esdras Farias oficializa apoio a sua reeleição

0 comments
O Deputado estadual José Adécio visitou Jaçanã /RN na manhã desta sexta-feira (05)  na cidade de Jaçanã /RN onde participou da confraternização da Radio FM FLORES ao lado do ex-prefeito Esdras Farias (DEM) e de varias lideranças Jaçanaenses.

José Adécio se disse emocionado ao reencontrar os amigos de longas datas como a ex-primeira dama Cicinha Pereira e o amigo Toinho Faustino ex-prefeito de Coronel Ezequiel.

Esdras Farias falou sobre a importância de apoiar um deputado que possui serviços prestados a Jaçanã desde o período em que foi apoiado pelo saudoso ex-prefeito Dedé Pereira e ainda fez questão de ressaltar que apesar dos mais de 40 anos de vida publica o deputado possui umatrajetória exemplar. 


"Nosso grupo politico estará unido com o objetivo de reconduzir José Adécio para  Assembleia Legislativa , um deputado ficha limpa que possui mais de 40 anos de vida publica em prol do nosso estado" disse o ex-prefeito 

Também marcou presença no evento vários suplentes de vereador , entre eles Damião Ivo , Pedro e Golinha , além do Ex-vice-prefeito Dida e do Presidente da câmara Gelzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário