quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Candidata a deputada estadual do PSDB da Paraíba é presa com carga roubada e munições de fuzil

0 comments

A candidata a deputada estadual, Valquiria Jane de Sena Silva (PSDB), foi presa durante uma operação da Polícia Militar em Campina Grande. Na casa da tucana, os policiais encontraram nessa terça-feira (22) uma carga roubada de uma transportadora e munições de fuzil calibre 7.62. Valquíria ficou conhecida nas redes sociais após tatuar uma foto do senador Cássio Cunha Lima.

A polícia chegou até a acusada após a prisão de Monica Marques Nascimento, 38 anos, que estava com alguns dos produtos roubados. Ela delatou a polícia que o material teria sido entregue por Valquiria.

Os militares foram até a casa de Valquiria Jane, encontraram munições e ainda apreenderam vários pares de calçados que fazem parte de uma carga que foi roubada, juntamente com o caminhão da distribuidora Tay Tamiju, no último dia 29 de julho em Campina Grande.

Na delegacia, a candidata a deputada estadual disse que o material pertence a seu esposo, no entanto, como ele não foi localizado, ela deverá ser indiciada pelos crimes de receptação de carga roubada e posse ilegal de munição de uso restrito das forças de segurança pública.
Via Blog do Gordinho com Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário