sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ezequiel participa de primeira carreata da campanha em Acari

0 comments
O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou da grande “Carreata 45678”, nesta sexta-feira (31) com lideranças de Acari, na região Seridó, partindo entrada da cidade, percorrendo as principais ruas com encerramento no bairro Marrocos.

Os acarienses participaram da grande “Carreata 45678” ao lado de lideranças como Vijânio Filho e o vereador Zuil Ribeiro. Ezequiel agradeceu o carinho dos amigos e correligionários, prestou contas, conversou com populares e ainda fez um discurso no final do evento.

O deputado lembrou que entre as suas ações parlamentares solicitou do Governo do Estado medidas de convivência com a seca, pois o principal reservatório da cidade está seco. “Pedi o desassoreamento do Açude Gargalheiras que ganho em condições, além de abastecer Acari é um patrimônio turístico da cidade. Mas está seco e outras medidas também se fizeram necessárias para garantir o abastecimento do município”, explicou Ezequiel, que também conseguiu uma nova viatura.

Com o colapso no abastecimento de água entraram em ação as defesas civis municipal e estadual. O deputado lembrou dos requerimentos para sondagens e perfuração de 10 poços tubulares na zona rural e barragens submersas que são obras de convivência com a estiagem.

Outras solicitações igualmente importantes para o desenvolvimento sócio econômico de Acari, requeridos pelo deputado Ezequiel foram recapeamento asfáltico na RN-288; o programa compra direta; convênio para pavimentação de ruas; ambulância; programa vale-livro; conclusão das obras do abatedouro público e reformas de Escolas da rede estadual.

Uma solicitação feita pelos produtores rurais de Acari, requerida ao governo do Estado e já atendida foi a de um carro refrigerado do programa coordenado pela EMATER-RN para transporte de produtos da Agricultura Familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário