sábado, 4 de agosto de 2018

Liderando as pesquisas, Fátima Bezerra será confirmada candidata ao governo do RN neste sábado 04

0 comments

Uma das prioridades do Partido dos Trabalhadores nas eleições deste ano, é  a senadora Fátima Bezerra (PT) será confirmada, neste sábado (4/8), como candidata ao Governo do Rio Grande do Norte. A convenção que confirmará Fátima acontecerá no América Futebol Clube, em Natal, a partir das 10h, com as presenças do pré-candidato a vice, Antenor Roberto (PCdoB).

A Direção Estadual do PT-RN convocou a militância e os simpatizantes para o evento, que, além de Fátima Bezerra, também confirmará as candidaturas do médico Alexandre Motta ao Senado e os candidatos e candidatas a Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa. A deputada federal Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado, completa a lista de nomes que disputarão as eleições deste ano na coligação PT-PCdoB-PHS.

Com coragem e determinação, Fátima Bezerra concorrerá ao governo do Rio Grande do Norte sabendo dos grandes desafios a serem encontrados para recuperar o Estado da crise em que se encontra, especialmente a grave situação e a falta de investimentos em áreas vitais como Segurança, Saúde, Educação e Emprego.

“A minha candidatura representa o Rio Grande do Norte que o povo quer. Sei da responsabilidade que será governar um Estado com uma crise fiscal que vai limitar nossas ações em áreas essenciais, como Segurança e Saúde, por exemplo. É um legado amargo dos últimos governos, todos representantes das oligarquias. Mas vou fazer uma campanha serena, sem demagogia, mas com muita determinação e coragem irei à luta para, junto com o povo e os mais diversos setores da sociedade potiguar, reconstruir nosso querido Rio Grande do Norte”, disse Fátima Bezerra.

Como senadora e professora por formação, Fátima Bezerra trouxe para o estado 21 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia – antes o RN só tinha dois, um em Natal e outro em Mossoró. Além disso, Fátima aprovou no Congresso Nacional a Lei que criou o Piso Nacional do Magistério e a Lei que criou a Política Nacional de Leitura Escrita, onde uma das diretrizes é buscar o fortalecimento do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas, bem como a formação de cidadãos mais críticos, autônomos e mais bem qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário