sábado, 25 de agosto de 2018

População da Região do Potengi abraça Robinson e candidatos da coligação Trabalho e Superação

0 comments



Uma multidão lotou, na noite dessa sexta-feira (25), o bairro Bela Vista, em São Tomé, na região do Potengi, para prestigiar o comício do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), que tem como vice-governador na chapa majoritária, Tião Couto (PR).

Robinson foi recebido calorosamente pelos são-Tomeenses, principalmente da zona rural. Muitos queriam abraçar, tocar no governador e declarar apoio incondicional. Segundo o prefeito da cidade, Anteomar Pereira da Silva (PSD), o Babá, o carinho do povo se deve pela atenção que o governador teve com a região durante seu mandato. “Além de outras ações, Robinson construiu duas grandes adutoras, nas comunidades Morada Nova e Extrema, além das três pontes na Estrada da Produção e o micro-crédito do empreendedor. É por isso que a população quer reeleger Robinson, pois quatro anos é pouco para consertar o Rio Grande do Norte. Robinson adquiriu muita maturidade e experiência durante sua gestão. Errou em algumas vezes, mas acertou mais, prova disso é a incrível quantidade de obras realizadas em todo o Estado. Não tenho dúvida que entre esses candidatos que estão aí, ele é de longe o mais preparado”, observou.

Para o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), que também concorre à reeleição, a campanha da coligação Trabalho e Superação vem crescendo muito a cada dia. “Ganhamos um novo ânimo, um novo entusiasmo. Isso demonstra que o povo está vendo que, apesar da crise, Robinson conseguiu melhorar o Rio Grande do Norte e pretende avançar muito mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário