terça-feira, 18 de setembro de 2018

Gestão vitoriosa na segurança pública é lembrada nas movimentações políticas do senador Geraldo Melo

0 comments
A população do Rio Grande do Norte reconhece que a gestão do Governo Geraldo Melo foi uma das mais exitosas em favor da segurança pública. As manifestações acontecem durante as movimentações políticas da atual campanha. “Geraldo foi o governador do RN que mais trabalhou pela segurança. É conhecido como o “governador da segurança” porque transformou o RN no Estado mais seguro do Brasil”, declarou o comerciante João Pedro de Lima, de Macaíba.

Quando foi governador, Geraldo Melo pagou o maior salário do Brasil aos policiais, investiu na aquisição de centenas de viaturas e em equipamentos para as tropas e diminuiu a criminalidade em todo o Estado. Geraldo comandou operações que liquidaram ou prenderam quadrilhas que vinham de fora. “Geraldo foi um gestor que dava total apoio para a polícia agir”, destacou o coronel Américo, atuante servidor da segurança pública estadual.

Nos discursos desta campanha, Geraldo afirma que vai propor lei que assegure a valorização dos policiais e profissionais da segurança, incluindo a proteção legal para que possam atirar antes dos bandidos, e a isonomia entre polícias, até mesmo salarial. Ele também propõe a criação da Polícia Rural que estará conectada com propriedades rurais para impedir a criminalidade nas regiões distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário