quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bomba: “Bolsonaro não apoia Carlos Eduardo Alves”, diz vereador Cícero Martins, PSL de Natal

0 comments

O vereador Cícero Martins, que é do PSL – partido do presidenciável Jair Bolsonaro – disse que Carlos Eduardo Alves está se aproveitando do momento político antipetista e está querendo surfar numa onda que não é a dele. De acordo com o parlamentar, Carlos Eduardo está sendo oportunista. “Ele até conseguiu o apoio do PSL local, mas Jair Bolsonaro não o apoia – tanto é que não existe nenhum vídeo, nem texto falando de apoio político. Cadê?”, disse Cícero Martins.

Opositor de Carlos Eduardo Alves, o vereador Cícero Martins deixou claro que a postura do ex-prefeito é de conveniência só para querer vencer a eleição. “Fiz e faço oposição a ele porque nosso partido combate este tipo de política”, disse Cícero Martins, que, no momento, pede votos apenas para Jair Bolsonaro, por considerar Carlos Eduardo Alves e Fátima Bezerra “farinha do mesmo saco”.

O vereador recordou que em passado não muito distante há vídeos de Carlos Eduardo Alves junto com Fátima Bezerra, com elogios dos dois lados.

Para Cícero Martins, o que levou Bolsonaro a ter moral na política é o fato de não estar metido em esquemas de corrupção, o que é bem diferente do histórico político de Carlos Eduardo Alves. “São seis por meia dúzia”, disse o vereador Cícero Martins. Antipetista declarado, o vereador explica a diferença entre os dois candidatos: “Um assume que é de esquerda e o outro fi ca transitando de acordo com a conveniência. Essa história de apoio de Bolsonaro a Carlos Eduardo é mentira. O PSL em Natal apoia e, mesmo assim, não é todo o mundo. Tanto é que não apoio nem um, nem outro”, escrachou Cícero Martins.

Via Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário