terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Styvenson, Fábio Faria e Walter faltam a primeira reunião com Fátima sobre crise

0 comments
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), convocou para a tarde desta segunda-feira, 21, uma reunião com a bancada federal potiguar para expor a situação financeira atual do Estado e pedir a colaboração dos parlamentares em Brasília.

Dos onze congressistas eleitos ou reeleitos, oito comparecem à reunião: os deputados Benes Leocádio (PTC), Beto Rosado (Progressistas), Girão Monteiro (PSL), João Maia (PR), Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (PSB) e os senadores Jean-Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PHS). O senador eleito Capitão Styvenson Valentim (Rede) e os deputados reeleitos Fábio Faria (PSD) e Walter Alves (MDB) faltaram ao encontro.

O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) afirmou que o diálogo com os parlamentares é importante para a gestão do Estado. “Esperamos um resultado positivo na reunião para nosso governo e para o Estado, que é o alvo principal dos mandatários”, disse. Para Rafael Motta (PSB), “é o momento de ouvir como está o Rio Grande do Norte e despertar na bancada o sentimento de união e comunhão”.

A reportagem tentou contato com as assessorias dos parlamentares ausentes, mas até o fechamento desta matéria não obteve justificativas para as faltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário