domingo, 10 de fevereiro de 2019

Eleiçõs 2020: Prováveis nomes que poderão disputar a prefeitura de Lagoa Nova

0 comments

Acabada uma eleição, imediatamente começa a próxima. Em Lagoa Nova município da Serra de Santana do nosso Seridó Potiguar, segue à risca o que já se tornou praxe no resto do País. Com o resultado das eleições de 2018 vários nomes vêm sendo ventilados, principalmente porque os resultados devem ser levados em consideração para uma análise mais profunda. Essa eleição foi vista por alguns como se fosse um trator que passou por cima de nomes até então inatingíveis, que naturalmente eram postos como potencial candidato e com histórico invejável de bons resultados.

 A próxima eleição já é próximo ano, alguns nomes já podemos apresentar como o do atual prefeito Luciano Decepção Santos, o mesmo será candidato a reeleição Outros nomes de possível candidato a prefeito de Lagoa Nova nas eleições de 2020 é o do ex-secretário de obra do município Hélio Costa, o mesmo vem sendo citado em todas as conversas para as eleições de 2020 e é o nome de maior aceitação dentro do grupo político do ex-prefeito Erivan Costa. Um outro nome que tenta manter a candidatura é Erivan Filho, que foi o candidato nas eleições de 2016 e perdeu para o atual prefeito, o mesmo vem enfrentando uma grande resistência dentro do próprio grupo para levar em frente à sua candidatura.

Temos informação que um Empresário da cidade poderá colocar seu nome à disposição da população; como não temos a informação do próprio, não colocamos o seu nome nesta edição. Se realmente for confirmado é nome forte para a disputa em 2020. Na próxima edição deste Blog poderemos trazer outros nomes que fazendo parte da lista de possíveis candidatos a prefeito de Lagoa Nova nas eleições de 2020.
Fonte:LN Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário