quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Tomba discursa na Assembleia Legislativa e revela o ‘baixo nível” da oposição em Santa Cruz

0 comments
IMG-20190206-WA0093
"O foco era ganhar a qualquer custo, mesmo que para isso colocasse em jogo a vida, a integridade física e moral de quem não fosse aliado. Fizeram com que Santa Cruz vivenciasse um "Vale Tudo" baixo e rasteiro, ao invés de um processo eleitoral limpo e democrático, como deve ser o exercício da boa política". A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), durante discurso na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa, quando expôs à opinião pública o baixo nível com o qual a oposição atuou durante a eleição suplementar em Santa Cruz, encerrada no último domingo.

Depois de agradecer o apoio recebido dos eleitores e aliados políticos, Tomba Farias destacou ainda que os ataques que foram feitos a sua esposa, a ex-prefeita Fernanda Costa, tinham o único objetivo de atingi-lo. "Infelizmente, é assim que fazem os pobres de espírito, os fracos de moral e os desprovidos de caráter", ressaltou.

O parlamentar relatou ainda que na noite anterior ao pleito, no bairro do Paraíso, motoqueiros a serviço da oposição atacaram os carros do prefeito eleito Ivanildinho Ferreira, do seu irmão,

Carlinhos e do ex-prefeito, Marco Celito. "Nos locais de votação, a ordem era intimidar eleitores vestidos de vermelho, a cor da nossa campanha. Ao invés de propostas, nossos opositores optaram por fazer uma campanha de baixo nível, e levaram às ruas o ódio, a mentira, a calúnia, as ameaças, as agressões e intimidações", lamentou.

Para Tomba Farias, o baixo nível que a oposição imprimiu à campanha não foi por acaso. "Foi um movimento orquestrado e planejado que tomou corpo, a partir da transferência do major Moura, que comandava o policiamento de Santa Cruz. Com a transferência do militar, feita com o aval do governo, estava criando o clima propício para o terror", disse.

Tomba Farias assinalou ainda que a campanha em Santa Cruz "foi a vitória de Davi contra Golias", e acrescentou:

"Enfrentamos nas ruas o poder que pensa que tudo pode. Derrotamos nas urnas forças governamentais, senadores e deputados. Confesso, no entanto, que o doce sabor da vitória não foi suficiente para tirar do meu coração o amargo fel do sofrimento, proporcionado pela falta de ética e de princípios morais de nossos adversários", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário