sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Deputado cobra reestruturação das carreiras de PM e CB e realização de concurso

0 comments
Deputado cobra reestruturação das carreiras de PM e CB e realização de concursoO deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta quinta-feira (12), para cobrar do Governo do Estado a reestruturação das carreiras militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. O parlamentar cobrou ainda a realização de concurso público.

“Essa reestruturação é urgente e a realização do concurso público não pode esperar mais. A Polícia Militar do Estado recebe hoje o menor salário de soldado do Brasil. É preciso um zelo maior com essa categoria tão importante para a nossa sociedade”, discursou Coronel.

Ele relembrou uma movimentação realizada pela categoria na frente da governadoria, onde depois de muito protesto, a categoria foi recebida pelos secretários e pelo vice-governador, Antenor Roberto.

“Nessa reunião foi criado o grupo de trabalho que está elaborando um projeto de Lei para ser entregue aqui na Assembleia buscando reestruturar as carreiras dos militares estaduais”, relembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário