Em seus agradecimentos, Amazam reiterou que ainda não é candidato, mas reafirmou que se for da vontade de Deus, do povo e das lideranças políticas do sistema da atual oposição de Jardim do Seridó, o seu nome está à disposição para concorrer ao pleito. “Essa manifestação é mais uma prova do carinho do povo de Jardim do Seridó, porém volto a afirmar, eu ainda não sou candidato, mas caso meu nome seja aceitou, estou pronto para enfrentar mais esse desafio, principalmente com a proposta primordial de unir os amigos, as famílias, unir a nossa cidade, buscando a paz que ora está distante, mas que é possível”. Disse Amazam.
“Eu saí de Jardim do Seridó com 19 anos de idade para trabalhar como pedreiro em Campina Grande, e após 2 anos eu arrumei minhas malas para voltar para minha terra querida, foi quando fui convidado para integrar o grupo “Tropeiros da Borborema”, ai tive que ficar, já que passei a viver da música, tendo depois seguido minha carreira de cantor, agora que estou com minha carreira consolidada estou voltando pra minha terra amada”. Relatou Amazam.
Perguntado se o mesmo acreditava em unir todo o sistema que é liderado por Dr. Edimar Medeiros, Amazam respondeu que sim. “Apesar de ter sido um menino pobre da periferia da cidade, eu sempre tive amizade com pessoas que moravam no centro da cidade, pessoas de um nível socioeconômico muito diferente do meu, mais que sempre me trataram com dignidade e respeito, o que me deixa confiante em ser aceito como candidato, deixando sempre bem claro que só serei candidato caso Dr. Edimar não queria concorrer, mas também não terei nenhum problema em apoiar outro nome indicado pelo sistema”. Finalizou Amazam.
fonte paulinho barra pesada