O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, é outro que deverá trocar de partido. Hoje ele é filiado ao PSB da ex-governadora Wilma de Faria. Está escorado em pau que não tem sombra. Ivanildo (na foto)ainda não decidiu em que partido pretende se filiar. Mas, deseja um que fique mais próximo do governo. Esse garoto vai longe! Brinque…
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.